Atendendo a Política Nacional de Meio Ambiente bem como Resoluções nº 001/86 e 009/87 do CONAMA e 01/2006 do CONSEMA/SC, tornando obrigatório para atividades potencialmente geradoras de significativo Impacto Ambiental a elaboração do EIA/RIMA, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, LUCIA GOMES VIEIRA DELLAGNELO e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente – FATMA, ALEXANDRE WALTRICK RATES, convidam Vossa Senhoria a participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA da Ampliação de Extração de Migmatito, Município de Garuva, de responsabilidade da Empresa Empreiteira Fortunato Ltda.

DATA: 16/10/14

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Galpão da Igreja Nossa Senhora de Fátima

ENDEREÇO: Estrada Geral Bom Futuro, s/n, Acesso pela Rod. SC 416, Km 13,