A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza na quinta-feira, 16, uma reunião técnica com representantes de órgãos ambientais de 18 municípios da Grande Florianópolis. O encontro serve para estreitar parcerias e conhecer melhor as demandas da região.

Na pauta do encontro, os representantes poderão apresentar uma lista dos processos que estão tramitando na Coordenadoria de Desenvolvimento de Meio Ambiente (Codam) com finalidade de utilidade pública. O grupo também vai debater quais as competências e as atribuições de cada órgão nos procedimentos de fiscalização e licenciamento, além de tratar sobre a gestão dos resíduos sólidos.

Para o gerente da Codam da Grande Florianópolis, Daniel Vinícius Netto, o evento amplia a comunicação entre os órgãos estadual e os municipais. “Este é a primeira vez que o encontro é realizado e vamos repetir conforme a necessidade. Queremos aproximar a Fundação dos prefeitos, secretários ou responsáveis pelos órgãos ambientais municipais e assim agilizar os processos”, explica.

Saiba mais:

Reunião entre a Fatma e os representantes de órgãos ambientais municipais da Grande Florianópolis

Data: quinta-feira, 16 de abril, das 13h30 às 17h

Local: Auditório da Grande Florianópolis, na rua Cândido Ramos, 250, Capoeiras.

Mais informações:

(48) 3216.1977/88457087