A Fundação do Meio Ambiente (Fatma), em parceria com o Instituto Felinos do Aguaí, lançará o livro Reserva Biológica Estadual do Aguaí – Floresta Atlântica – Santa Catarina. O evento será realizado nesta quinta-feira, 7, às 16h, na Câmara de Vereadores de Siderópolis. A reserva fica localizada nos contrafortes da Serra Geral entre os municípios de Morro Grande, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso.

O livro foi criado com a intenção de mostrar a importância da Reserva no desenvolvimento sustentável da região Sul de Santa Catarina e integrar as Unidades de Conservação na educação ambiental. O livro começou a ser distribuído nas escolas municipais, estaduais e particulares dos municípios abrangidos pela Reserva Biológica do Aguai.

Saiba mais:

Lançamento do livro da Reserva Biológica Estadual do Aguaí

Data: Quinta-feira, 7, às 16h.

Local: Câmara de Vereadores de Siderópolis

Mais informações: