O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) realiza no dia 30 de janeiro Audiência Pública para discussão e apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do Loteamento Residencial Paiquerê, de responsabilidade da Administradora de Imóveis Razão Ltda. O encontro ocorre em Araranguá, a partir das 19h30.

A audiência pública é uma das primeiras etapas do processo de licenciamento ambiental e serve, entre outros, para a apresentação do projeto, esclarecimento de dúvidas por parte da população, além de dar embasamento aos técnicos sobre as demandas, sugestões e preocupações da comunidade com relação ao empreendimento.

O RIMA está disponível para consulta nos seguintes locais:

• Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental de Criciúma, Rua José de Patta, 120, Comerciário, Criciúma;
  • na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (MPF), Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 800, Bairro Praia de Belas, Porto Alegre - RS;
  • na Prefeitura Municipal de Araranguá, Rua Virgínio de Queiroz, 200, Centro, Araranguá - SC;
  • na Câmara de Vereadores de Araranguá, Rua Expedicionário Iracy Luchina, 253, Centro - Araranguá - SC;
  • na Associação de Proprietários de Imóveis do Paiquerê, no Morro dos Conventos, Araranguá - SC;
  • e no site do IMA: www.fatma.sc.gov.br.