HORARIO COORDENADORIAS

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) informa o horário de atendimento das Coordenadorias Regionais e disponibiliza os devidos telefones e e-mails para contato.

BLUMENAU

A CODAM de Blumenau está com atendimento presencial, nesta semana devido ao feriado, de terça a sexta-feira, das 12h30 às 19h.

Reuniões com o gerente são às terças e quintas, agendadas pelo e-mail frankiemarin@ima.sc.gov.br

CAÇADOR

A CODAM de Caçador está com protocolo funcionando normalmente, das 13h às 18h30.

O atendimento externo realizado pelos técnicos ocorre na terça-feira, com prévio agendamento, e pelo gerente, nas segundas e terças, com prévio agendamento.

Para protocolo: protocolodigitalcmo@ima.sc.gov.br

Agendamentos e demais dúvidas: cacador@ima.sc.gov.br e pelo telefone (49) 3561-6900

CANOINHAS

A CODAM de Canoinhas está com atendimento ao público mediante agendamento pelos telefones 47 3627 4200, 47 3627 4205 e 47 3627 4206 e e-mails protocolodigitalcpn@ima.sc.gov.br e canoinhas@ima.sc.gov.br, das 12h às 19h.

CHAPECÓ

A CODAM de Chapecó está com atendimento presencial às quintas-feiras. Os demais dias em trabalho remoto. O contato pode ser feito pelo email lucimarsavaris@ima.sc.gov.br e pelo telefone 49 99104 9596. O protocolo funciona pelo email protocolodigitalcro@ima.sc.gov.br.

CONCÓRDIA

A CODAM de Concórdia está com atendimento presencial das 13h às 19h com agendamento prévio que pode ser feito pelo telefone 3482-6102.

CRICIÚMA

A CODAM de Criciúma, devido à situação de gravidade da Covid-19 instalada na regiões da Amrec e Amesc, área da abrangência e atuação da CODAM- Criciúma, permanece mais 10 dias em trabalho remoto. Seguem mantidos os serviços de protocolo, fiscalizações e vistorias estratégicas.

O atendimento ao público ocorre de forma virtual em sala específica do aplicativo Jitsi Meet, por meio de agendamento pelo telefone do protocolo (48) 34031630 ou pelo email protocolodigitalcrs@ima.sc.gov.br.

FLORIANÓPOLIS

A CODAM de Florianópolis está atuando em trabalho remoto. Os protocolos podem ser realizados por meio do email protocolodigitalcrf@ima.sc.gov.br. Os cidadãos também podem entrar em contato pelo email fpolis@ima.sc.gov.br.

ITAJAÍ

A CODAM de Itajaí está com atendimento presencial de segunda a sexta-feira (exceto nesta segunda dia 07 de setembro devido ao feriado), das 13h às 19h. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 47 3398 6050 e pelo email itajai@ima.sc.gov.br.

JARAGUÁ DO SUL

A CODAM de Jaraguá do Sul, em virtude da situação gravíssima do município em relação à Covid-19, conforme os parâmetros do Governo do Estado, está atendendo por meio do protocolo digital e e-mail: protocolodigitalcjs@ima.sc.gov.br ou jaragua@ima.sc.gov.br ou protocolo direto em https://www.sc.gov.br/servicos/detalhe/protocolo-digital.

JOAÇABA

A CODAM de Joaçaba está com atendimento normal, de segunda a sexta-feira (exceto no feriado de 07 de setembro), das 12h às 19h.

O contato pode ser feito ainda pelos telefones 49 3527 9517 (escritório), 49 98801 9376 (protocolo) e 49 98839 1152 (técnicos).

O envio de documento e abertura de processos pode ser realizado pelo email protocolodigitalcrp@ima.sc.gov.br.

JOINVILLE

A CODAM de Joinville, em virtude do estado gravíssimo do município em relação à Covid-19, conforme os parâmetros do Governo do Estado, está atendendo por meio do protocolo digital e e-mail.

LAGES

A CODAM de Lages está com atendimento presencial que deve ser pré-agendado pelo telefone 49 3289 6339) ou pelo e-mail lages@ima.sc.gov.br. Os atendimentos ocorrem de forma individualizada, respeitando todas as medidas de segurança, com higienização e medição da temperatura corporal.

O horário de atendimento ocorre entre 13h30 e 18h30.

MAFRA

A CODAM de Mafra realiza atendimento ao público mediante agendamento pelo telefone 47 3647 0400 e pelos email mafra@ima.sc.gov.br e protocolodigitalcmf@ima.sc.gov.br, das 13h às 19h.

RIO DO SUL

A CODAM de Rio do Sul está com atendimento presencial às terças e quartas-feiras, das 12h30 às 19h com agendamento pelo e-mail riodosul@ima.sc.gov.br.

SAO MIGUEL DO OESTE

A CODAM de São Miguel do Oeste está com atendimento presencial das 08h30 às 19h, Os cidadãos são atendidos mesmo sem agendamento.

Os interessados podem ainda entrar em contato pelo email smo@ima.sc.gov.br.

TUBARÃO

A CODAM de Tubarão segue em trabalho remoto. Os protocolos podem ser realizados pelos e-mails tubarao@ima.sc.gov.br e protocolodigitalctb@ima.sc.gov.br. Os cidadãos também podem entrar em contato pelos telefones 48 3631 9221 e 48 98843 6298.

O agendamento de reuniões online deve ser feito pelo email tubarao@ima.sc.gov.br.

Demais contatos estão disponíveis em https://www.ima.sc.gov.br/index.php/o-instituto/organizacao/diretoria.