9e9fdb1b 3e44 4459 aa95 12a97a27e803

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que será realizada no dia 09 de novembro de 2022, de forma presencial, a Audiência Pública para apresentação e discussão do Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório (PACUERA) na Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Ludesa.

A PCH Ludesa está localizada junto ao leito do rio Chapecó, entre os municípios de São Domingos, Ipuaçu e Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

O PACUERA da PCH Ludesa objetiva estabelecer as diretrizes e regulamentações dos múltiplos usos do reservatório e ações que buscam disciplinar a conservação, recuperação, uso e ocupação do reservatório e seu entorno.

A Audiência vai ocorrer às 19h no Salão Paroquial, em São Domingos.

O empreendimento está em análise na Gerência de Licenciamento Ambiental e Autorizações de Obras Públicas (GELOP) sob o Processo DIV/00091/CRO.

O Plano se encontra à disposição para consulta no site do IMA: www.ima.sc.gov.br (Licenciamento Ambiental > Consultas > Consulta EIA/RIMA/AAI).

Serviço:

Data: 09/11/2022 (quarta-feira)