chat

No dia 25 de mar√ßo deste ano, o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) lan√ßou o chat on-line, mais uma ferramenta para o atendimento ao p√ļblico. Passados 20 dias do lan√ßamento, o IMA registra 388 contatos por meio do assistente virtual.

O chat foi desenvolvido para ser mais um canal de atendimento aos cidad√£os, especialmente durante o per√≠odo de restri√ß√£o de circula√ß√£o devido √† pandemia de coronav√≠rus. Por enquanto, o chat funciona em dias √ļteis das 13 √†s 17h. Ao fim da vig√™ncia dos Decretos que restringem o atendimento presencial, o assistente virtual permanecer√° dispon√≠vel com atendimento por rob√īs.
 
S√£o abrangidos no assistente virtual os servi√ßos do IMA que ficaram prejudicados √† popula√ß√£o quanto ao atendimento presencial e telef√īnico, como licenciamento ambiental, fiscaliza√ß√£o ambiental, sistema MTR, Sistema DOF, Cadastro Ambiental Rural, entre outros.