• Dengue

BANNER SITE

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) reforça que as inscrições para o 22º Prêmio Fritz Müller seguem abertas até o próximo dia 27 de agosto pelo site: http://premios.ima.sc.gov.br

Para efetivar a inscrição é necessário preencher o roteiro de elaboração do projeto (modelo disponível para download no site do prêmio) e gerar um pdf para anexar na área de inscrição.

O Prêmio Fritz Müller é concedido anualmente para empresas e organizações que desenvolvem projetos voltados à preservação do meio ambiente. A premiação é destinada aos projetos e iniciativas que vão além da legislação ambiental, e que resultam em benefícios para a conservação do meio ambiente. 

Sobre o 22º Prêmio

O Prêmio mantém 15 categorias diferentes voltadas a projetos e ações desenvolvidos nas áreas de: agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, gestão socioambiental, turismo ecológico, conservação de recursos naturais e da vida silvestre, projetos de pesquisa, produto ecológico, e recuperação de áreas degradadas. Podem participar empresas públicas e privadas, instituições, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs, institutos e organizações que atuam em Santa Catarina, com projetos desenvolvidos no estado.

Premiação

A lista de vencedores será divulgada no site do IMA e pela imprensa. Devido à pandemia, a princípio, o evento de premiação será on-line ou em formato híbrido. Entretanto, se a situação em relação ao enfrentamento da pandemia estiver melhor, o IMA comunicará com antecedência as informações sobre a realização da solenidade prevista para o início do mês de dezembro.