• Dengue

BANNER

A 22ª edição do Prêmio Fritz Müller recebeu a inscrição de 77 projetos e, a partir de agora, os cases serão avaliados por uma comissão julgadora formada por técnicos do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA).

A premiação ambiental é concedida para empresas e organizações que desenvolvem projetos voltados à preservação do meio ambiente em 15 categorias: agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, gestão socioambiental, turismo ecológico, conservação de recursos naturais e da vida silvestre, projetos de pesquisa, produto ecológico e recuperação de áreas degradadas.

Os cases vencedores serão detalhados pelo Anuário Ambiental Fritz Müller 2021, que será lançado durante a solenidade de entrega da premiação com previsão para ser realizada no dia 03 de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Vale destacar, que devido à pandemia, o evento de premiação cumprirá rigorosamente as regras sanitárias respeitando o distanciamento social com capacidade de número de pessoas limitada, uso obrigatório de máscara, e também ocorrerá em formato híbrido com transmissão online para os convidados.

Durante a premiação, uma personalidade também receberá o Prêmio Raulino Reitz de Conservação da Natureza. A lista dos vencedores será divulgada nos canais de comunicação do IMA e pela imprensa. A 22ª edição do Prêmio Fritz Müller é realizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio do IMA e conta com o apoio da FIESC.