• Dengue

IMG 4524

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) está investindo em novas tecnologias, equipamentos e aumentando a frota de veículos. São reforços necessários para atender melhor os cidadãos e aperfeiçoar as condições de trabalho dos servidores em todas as Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMS) do estado. No total estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões para trazer valorização aos servidores do IMA e agilidade aos serviços prestados pelo órgão.

No total, o órgão realizou a compra de 11 novos veículos, aguarda a chegada de outras 12 novas viaturas e está licitando outros 10 veículos para aumentar a capacidade de atendimento. O planejamento é adquirir um total de 33 novos veículos neste ano renovando parte da frota do IMA.

O IMA também está adquirindo um software com licença de uso de suíte de plataforma de colaboração em nuvem por meio da ferramenta Google Workspace Business Standard e Plus, e novos computadores para que os servidores possam usufruir de e-mails com maior capacidade de armazenamento, ferramentas de chats e de videoconferências ilimitadas, além de outros benefícios.

Estamos trabalhando para que nossos servidores tenham mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho para bem atender a população catarinense”, destacou o diretor de Administração do IMA, André Luiz Dias de Mello.

Já o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, enfatizou que o apoio do Governo do Estado tem sido fundamental para que o IMA possa reestruturar o órgão e trazer mais valorização aos servidores. “Estas importantes aquisições significam melhorias para o meio ambiente como um todo, pois são reforços que chegam para melhorar a capacidade de atendimento do órgão, e somam aos avanços que temos feito junto ao Governo do Estado de Santa Catarina para estruturar e inovar os serviços prestados à população”, reforçou Daniel.