• Dengue

WhatsApp Image 2021 11 22 at 14.16.05

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) realizará a Audiência Pública virtual para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA da Ampliação da Lavra a Céu Aberto com a respectiva supressão de vegetação pertinente, localizado na estrada de principal de Linha Coqueiros no Município de Concórdia, de responsabilidade da Britax Britagem e Construções no dia 09 de dezembro de 2021, às 19h através da plataforma digital ZOOM no endereço: www.zoom.com.br e também pelo canal do empreendedor e o canal do IMA no youtube.

A população poderá ter acesso ao ID e a Senha de entrada no evento na data da audiência através do site da Empresa e do Instituto do Meio Ambiente.


Durante a Audiência Pública, poderão ser realizadas perguntas referente o empreendimento pelas plataformas citadas e serão também encaminhadas para avaliação e resposta durante a transmissão. No site www.britax.ind.br já podem ser realizados os cadastros e formuladas perguntas sobre o empreendimento as quais serão respondidas na referida audiência pública.


O documento RIMA, também continua à disposição para consulta nos endereços: http://www.britax.ind.br/no site: http://estrategiasambientais.com.br/ , e no site do IMA: www.ima.sc.gov.br , ou pode ser solicitado em formato digital pelos e-mails: contato@britax.ind.br , dick@estrategiasambientais.com.br e gustavo@grupoh2o.com.br