• Dengue

IMG 8901

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) realizará Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Ampliação da Lavra a Céu Aberto localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Videira/SC. O empreendimento é de responsabilidade das empresas Britagem Vanz e Nativa Projetos Ambientais e o encontro virtual ocorrerá no dia 14 de dezembro às 19h.

A comunidade poderá participar de forma virtual na plataforma do Google Meet através do link: meet.google.com/zub-ktvy-wcy e terá transmissão simultânea no Youtube do IMA (https://www.youtube.com/c/IMASantaCatarina); da empresa responsável técnica Nativa Projetos Ambientais (https://www.youtube.com/channel/UCyD76CC9r0QNiyucNW8dw6g/featured) e também através da Agência Next MKT e Comunicação https://www.youtube.com/channel/UChryPfN6lKNaGV9HR7q3UPw).

Os interessados em formular questionamentos poderão enviar e-mail para nativa@nativaambiental.eco.br e citar o nome do empreendimento Britagem Vanz – Videira/SC e/ou pelo WhatsApp (49) 9.99651165 ou ainda diretamente pela plataforma zoom no momento do evento.

O documento RIMA, continua a disposição para consulta na Prefeitura Municipal de Videira/SC; Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Agricultura e Meio Ambiente de Videira/SC; Biblioteca Pública Municipal de Videira/SC - Euclides da Cunha; Observatório Astronômico Domingos Forlin – ODF de Videira/SC; e na recepção do próprio empreendimento; e, no site do IMA:
www.ima.sc.gov.br