acf68aaa 4365 49f0 8b68 a6bfd9adc7dd

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que realizará a Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Estrada da Serra do Fundo Grande, de responsabilidade da empresa Ipat/Unesc no dia 31 de março de 2022 às 19h.

O encontro ocorrerá de forma virtual com transmissão simultânea no canal do Youtube do IMA e na página da Prefeitura de Jacinto Machado no Facebook. Desta forma, a população em geral está convidada para acompanhar a transmissão.

Para os interessados em formular questionamentos, basta acessar: www.facebook.com/prefeiturajacintomachado. O documento do RIMA continua à disposição para consulta no site oficial do município: www.jacintomachado.atende.net; e no site do IMA: www.ima.sc.gov.br

Sobre o RIMA

O Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) contém informações geradas através do Estudo de Impacto Ambiental (EIA). Nesses documentos são apresentadas informações sobre a obra; a biodiversidade e a qualidade de vida da população local sendo estudos que dão fundamento ao Licenciamento Ambiental. Trata-se de um resumo simplificado do EIA, ilustrado por mapas, quadros, tabelas, fotos e demais informações visuais, e tem por objetivo facilitar o entendimento pela população e demais interessados, em relação ao empreendimento.