IMG 20220322 141644

O Governo do Estado de Santa Catarina oficializou, na tarde desta terça-feira (22), a entrega de mais 10 novos veículos que passa a compor a frota do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). A aquisição faz parte do planejamento administrativo de renovação da frota da instituição que contemplou a compra de 33 novos veículos para o órgão totalizando um investimento de R$ 5 milhões.

WhatsApp Image 2022 03 22 at 15.46.19

Os veículos são modelos Fiat Toro e serão fundamentais para trazer mais segurança e melhores condições de trabalho para os servidores do IMA nas 16 Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMs) do Estado, além da sede em Florianópolis.

O melhor registro que podemos fazer nesse momento, é agradecer ao governador Carlos Moisés, por oportunizar a entrega dos novos veículos ao IMA, um órgão cujo trabalho célere tem colaborado diretamente com os índices de desenvolvimento sustentável que Santa Catarina possui configurando entre os melhores PIBs do país”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, que na ocasião representou o governador.

O presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, agradeceu o apoio do Governo do Estado no plano de reestruturação do órgão, que além de investimentos em materiais permitiu o chamamento de 28 novos servidores aprovados em concurso do IMA.

O governador tem se dedicado às causas prioritárias do nosso órgão, e isso, tem nos permitido avançar para melhorar a nossa capacidade de atendimento, desburocratizar e tornar o processo de licenciamento ambiental mais célere, para que possamos contribuir com o desenvolvimento econômico e sustentável em Santa Catarina sem deixar de priorizar o controle ambiental no nosso estado”, lembrou o presidente.

IMG 20220322 142245

A cerimônia contou com a presença do diretor Administrativo do IMA, André Luiz Dias de Mello, do diretor de Regularização Ambiental, Glaucio Maciel Capelari; dos gerentes das CODAMs de Florianópolis e Criciúma, Nathan Pierri Galvani e Marcos Favro, que receberam as chaves de um veículo para cada coordenadoria, e demais servidores da equipe da sede do IMA.

IMG 20220322 142556 2IMG 20220322 142355