• Dengue

Serra Furada 2 foto Vanessa Matias Bernardo

Foto: Vanessa Matias Bernardo

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) realizará, na quarta-feira, 22 de junho de 2022, a Audiência Pública referente à concessão de serviços turísticos no Parque Estadual da Serra Furada (PAESF). O encontro terá início às 19h, no Centro de Convivência dos Idosos, e toda a sociedade está convidada a participar. O público em geral também poderá acompanhar a audiência pública ao vivo pelo canal do Governo do Estado na plataforma YouTube.

A Audiência ocorre em complementação à consulta pública que antecede a publicação do edital de licitação para a concessão dos serviços turísticos. Os documentos referentes à consulta pública e o formulário eletrônico para contribuições estão disponíveis no site https://especial.sc.gov.br/ppi/consultas/consulta-parques/

convite audiencia 22 06

“As audiências públicas são fundamentais para construir o projeto junto com a comunidade, pois a concessão tem a finalidade de viabilizar e aprimorar a visitação e o turismo ecológico, diversificando atrativos, ampliando o leque de visitantes e garantindo a segurança dos usuários na unidade no Parque”, explica o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto.

O Programa de Concessões de Parques Estaduais de Santa Catarina é executado pelo IMA em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina (PPI/SC) e o Instituto Semeia.

Saiba mais sobre o programa neste link: 

https://www.ima.sc.gov.br/index.php/biodiversidade/programas/programa-de-concessoes-de-parques-estaduais-de-santa-catarina


Serviço:

O quê: Audiência Pública sobre a concessão de serviços turísticos do Parque Estadual da Serra Furada

Quando: 22 de junho de 2022, a partir das 19h

Onde: Centro de Convivência de Idosos, Rua Aderbal Ramos da Silva, Centro, Grão-Pará/SC

Como acompanhar: presencialmente ou pelo canal do Governo do Estado na plataforma YouTube.