ZACA0980

Fotos: Roberto Zacarias / Secom

O governador Jorginho Mello participou na noite de quinta-feira, 24, de uma confraternização com gestores estaduais de Meio Ambiente de todo o Brasil, que estão reunidos em Santa Catarina para a 114ª Reunião Ordinária da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema). É a primeira vez que o evento é realizado no estado para debater pautas ambientais de interesse comum entre as unidades da federação.

“Temos que fazer com que o meio ambiente, o desenvolvimento regional, o sonho das pessoas e as obras aconteçam. Temos que olhar pra todos esses setores. Criamos a Secretaria do Meio Ambiente e Economia Verde para preservar e desenvolver. Queremos compensar quem preserva”, discursou o governador

O jantar com o grupo foi realizado em Florianópolis e, também contou com a participação da presidente do IMA, Sheila Meirelles, secretários de Estado, prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e demais autoridades.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos o governador Jorginho Mello, e todas as autoridades que nos apoiaram para realizar um evento tão grandioso é importante para a nossa pauta ambiental”, comentou a presidente do IMA.

ZACA1153 1

O evento está sendo realizado pela Abema, Governo do Estado de Santa Catarina, IMA e conta com o apoio da Habitasul e da Prefeitura de Florianópolis.