• Dengue

imagem 2301

 

O IMA informa a publicação no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, 23, onde consta a alteração no edital do Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal em caráter temporário de diversos cargos de nível técnico e superior para atuar no órgão ambiental.

A alteração refere-se ao item 3 do edital n. 001/2023, sobre o cargo de Analista de Informática – Desenvolvimento de Software, que sofreu mudança no quantitativo de vagas. O número de vagas totais mudou para 2 (1 vaga de Ampla Concorrência e 1 vaga de PCD), mais Cadastro de Reserva.

Essa alteração se faz necessária para garantir a eficiência e economicidade nas atividades do Instituto, haja vista a revogação, pelo Tribunal de Contas do Estado, de medida cautelar que suspendia um processo licitatório do IMA cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de Desenvolvedor.

Ainda, alterou-se o item 6.4, o qual agora dispõe que “Permanecerão classificados os candidatos até a posição indicada de nº 20, para todas as funções e suas respectivas lotações.”

Todos os documentos oficiais relativos ao Processo Seletivo estão disponíveis no site.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária e seus contratos serão firmados pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais 12 meses.

O resultado preliminar será divulgado no site até o dia 26 de fevereiro. Será assegurado ao candidato o direito a recurso quanto ao resultado preliminar do processo seletivo, de 26 de fevereiro até as 23h59min do dia 29 de fevereiro de 2024, horário de Brasília. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado até o dia 8 de março de 2024.