• Dengue

Por conta da mudança, o atendimento presencial realizado na sede do IMA ficará suspenso entre os dias 19 de fevereiro e 01 de março, período definido para que toda a estrutura do Instituto esteja instalada

POST IMA 3

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) comunica a mudança de endereço da sede em Florianópolis que funcionará, no edifício Floripa Office 1, (anexo ao Floripa Shopping), localizado na Rodovia Virgílio Várzea, n.529, bairro Monte Verde, em Florianópolis, a partir do dia 04 de março de 2024.

A nova estrutura contará com salas de reuniões; refeitório com área de descanso; espaços para audiências e atendimento ao público com equipamentos adequados; vestiário; bicicletário; e a implantação de uma série de dispositivos físicos e tecnológico, como sala de situação de emergências ambientais, entre outras melhorias que permitirão a ascensão da qualidade dos serviços prestados à sociedade. Estarão instalados no mesmo endereço a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (SEMAE), e a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI).

Por conta da mudança o atendimento presencial realizado na sede do IMA ficará suspenso entre os dias 19 de fevereiro e 01 de março, período definido para que toda a estrutura do instituto esteja instalada. O atendimento presencial ao público voltará à normalidade no dia 04 de março de 2024.

Neste período, o contato com as gerências e diretorias da sede do IMA poderá ser feito pelo e-mail ou telefone de cada setor disponível neste link:https://www.ima.sc.gov.br/index.php/o-instituto/organograma

 

Serviço:
Novo endereço Sede do IMA
Quando: a partir do dia 04 de março de 2024
Onde: Edifício FLORIPA OFFICE 1, (anexo ao Floripa Shopping), Rodovia Virgílio Várzea, n.529, Bairro Monte Verde, Florianópolis.