• Dengue

Pesquisa de Percepcao PAN Aves da Mata Atlantica1

 

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde (Semae) e o Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), convidam a população para participar da Pesquisa de Percepção PAN Aves da Mata Atlântica. O questionário tem como objetivo orientar a elaboração de políticas públicas para conservação das aves e seus ambientes na Mata Atlântica.

Visando demonstrar o apoio e o compromisso da parceria proporcionados pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio Ambiente (Abema), a Semae e o IMA convidam os catarinenses e a quem interessar para participar da pesquisa neste link.

 

Mais sobre a Pesquisa 

A Pesquisa de Percepção PAN Aves da Mata Atlântica é uma iniciativa do Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Aves Silvestres (CEMAVE), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA). Público-alvo: pessoas entre 13 até 17 anos (Jovens), entre 18 e 64 anos (adultos) e acima de 65 anos (idosos) que residem nos municípios abrangidos pela Mata Atlântica, sejam em área urbana, rural ou no interior/entorno de Unidades de Conservação (áreas protegidas: Parques, Reservas, Área de Proteção, etc).

As respostas serão mantidas em sigilo e apenas o resultado geral da pesquisa será divulgado. Sua contribuição é muito importante!