• Dengue

A servidora Ivone Mamis Cunha, lotada no gabinete da presidência da Fatma, foi eleita pelos servidores da Fundação como a funcionária do ano de 2014. Ivone recebeu das mãos do vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, a Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli. A homenagem aconteceu nesta terça-feira, 25 de novembro.

Com 36 anos de serviços prestados à Fatma, Ivone é reconhecido pelos colegas de trabalho como uma servidora exemplar, sempre prestativa e disposta a ajudar a todos. Nos últimos anos Ivone já vinha sendo cotada para receber a medalha. Para o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick, a homenagem foi um justo reconhecimento a quem já dedicou tanto tempo ao Estado.

Todos os anos, o Governo do Estado confere a Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli, criada em 27 de junho de 1999, em reconhecimento às ações meritórias de servidores públicos que tenham ultrapassado a atuação tradicional de seus deveres funcionais. Todos os agraciados são escolhidos em votação pelos seus companheiros de trabalho.

Ivone recebeu a medalha das mãos do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira.