Atendendo a Política Nacional de Meio Ambiente bem como Resoluções nº 001/86 e 009/87 do CONAMA e 01/2006 do CONSEMA/SC, tornando obrigatório para atividades potencialmente geradoras de significativo Impacto Ambiental a elaboração do EIA/RIMA, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, LUCIA GOMES VIEIRA DELLAGNELO e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente – FATMA, ALEXANDRE WALTRICK RATES, convidam Vossa Senhoria a participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA da Rodovia Contorno Leste de Xanxerê – Trecho: SCT 480 – BR 282/SC, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

DATA: 11.12.14

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Auditório da UNOESC de Xanxerê (Bloco E)

ENDEREÇO: Rua Dirceu Giordani, 696, Jardim Tarumã, Xanxerê/SC.

O documento RIMA, continua à disposição para consulta na Biblioteca da FATMA, Rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da FATMA em Chapecó, Travessa Ilma Rosa de Nês, 91 D, 2º andar, Centro, Chapecó; na Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê, Rua Rui Barbosa, 238, Xanxerê; na UNOESC – Universidade do Oeste de Santa Catarina, Rua Dirceu Giordini, 696, Jardim Tarumã, Xanxerê; na Prefeitura Municipal de Xanxerê, Rua José de Miranda Ramos, 455, Centro, Xanxerê e no site da FATMA: www.fatma.sc.gov.br