Atrações musicais, feiras, gastronomia e muita educação ambiental vão animar o Parque Estadual do Rio Vermelho do domingo, 24. O objetivo do Domingo no Parque é que seja um dia diferente para as famílias se divertirem ao mesmo tempo em que aprendem a preservar a natureza. O evento é organizado pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), R3 Animal, Cepagro, Polícia Militar Ambiental, Instituto Apoena e Casa de Cultura Rio Vermelho

As atividades começam às 9h e devem durar todo o dia até às 18h. “No parque terá tendas vendendo comida, mas se preferirem pode levar de casa e fazer um piquenique. Pedimos que cada um leve o seu próprio copo, pois não terá no local. Também lembramos que não deixem lixos no parque” avisa o diretor de Proteção dos Ecossistemas, Márcio Luiz Alves.

A Fatma informa que a trilha do parque estará fechada para visitação neste dia.

Confirma a programação completa:

Valdir Agostinho e Bernunça Elétrica
Os 3Rs na Trilha do Lixo comédia/aventura AtrapaTrupe de Teatro
Gazu(Daza) e Banda
Red River Combo
Música Regional
Família Papadú
Habitantes de Zion
Annyria Weiler e Bruna Muller (Novos Talentos)
Palco Aberto
Arrasta Ilha (Maracatu)
Teatro cultura Popular Viandeiros com Luis Canoa e 3Rs
Cinema/Debate Ambiental
Capoeira de Angola
Recicleide
Boi de mamão
Banda de música
Oficinas de pandorga, surf, artes com material reciclado, contação de história e muito mais.

Saiba Mais:

Programação especial no Parque do Rio Vermelho