• Dengue

A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Palhoça conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto de expansão da lavra no Alto Aririu. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 20, às 19h, no conselho comunitário do bairro.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Britagem Vogelsanger Ltda e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA em Palhoça: na Fundação Municipal do Meio Ambiente, av. Hilza Terezinha Pagani, nº 280, 2º andar, Passa Vinte; na Associação de Pais e Professores (APP) da Escola de Educação Básica Profª Nicolina Tancredo, rua César Rene Wagner, nº 137, Alto Aririú; na Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira, av. Barão do Rio Branco, s/n, Centro. Em Florianópolis: na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública da ampliação de expansão da área de lavra em Alto Arirú.

Dia 20 de agosto, às 19h

No Salão Conselho Comunitário do Alto Aririu

Rua César Rene Wagner, s/n, Bairro Aririu – Palhoça/SC.

.