A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) informa que a audiência pública da Pequena Central Hidrelétrica Arrozeira Meyer foi transferida para o dia 18 de fevereiro. O evento estava marcado para às 19h, desta quinta-feira, no salão da capela São Francisco de Salles, em Rio dos Cedros. No local, está sendo velado um membro da comunidade. Por respeito, a Fatma decidiu transferir o evento.

O projeto é da empresa Brookfield Energia Renovável e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA em Rio dos Cedros, na Prefeitura Municipal, rua Nereu Ramos, 205, Centro; na Câmara Municipal, rua Jorge Lacerda 545, Centro e na rede Top Supermercados (Supermercado Campestrini Rio dos Cedros), Rod. RDC 080, km 13255, bairro Rio Esperança. Em Blumenau, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma, rua Braz Wanka, 238, bairro Vila Nova. Em Florianópolis: na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma , clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública do projeto da Pequena Central Hidrelétrica Arrozeira Meyer

18 de fevereiro, às 19h

Salão da capela São Francisco de Salles,

Estrada Geral Rio Esperança, bairro Esperança.