• Dengue

As empresas interessadas em participar da licitação para a regularização fundiária do Parque Estadual Acarai tem até às 14h, de 6 de julho, para entregar suas propostas. O processo, feito por modo de concorrência, vai levar em conta a questão técnica e o preço.

As empresas serão responsáveis pela consultoria técnica na execução dos serviços de regularização fundiária envolvendo indenizações de benfeitorias e de imóveis em desapropriação dentro do parque que fica no município de São Francisco do Sul. “As empresas têm que se enquadrar nos requisitos do edital que está disponível no site da Fatma. O valor máximo das propostas deve ser de R$ 1,1 milhão e o trabalho deve ser executado em 11 meses”, explica o presidente da comissão permanente de licitação, Ricardo Maurino Melo.

Cada empresa terá que entregar três envelopes. Um contendo a documentação exigida, outro com a proposta técnica e mais um com a proposta de preço. No mesmo dia em que se encerram as inscrições, serão avaliados os documentos. A abertura dos outros envelopes ainda não tem data definida. O edital completo está no Portal de Compras do Governo do Estado (www.portaldecompras.sc.gov.br) ou no site da Fatma (www.fatma.sc.gov.br), acessando o ícone Fundação, Licitação, editais.

Saiba mais:

Licitação para regularização fundiária do Parque Estadual Acarai

Inscrições até às 14h, de 6 de julho, no protocolo da Fatma, na rua Trajano, 81.