• Dengue

A partir deste mês, visitantes que quiserem curtir a natureza no camping do Parque Estadual do Rio Vermelho, em Florianópolis, terão a opção day use. A alternativa é mais barata que a diária comum e os usuários podem aproveitar a estrutura do local sem pernoitar. Quiosques com churrasqueiras, estacionamento e banheiros com água quente estão à disposição para os visitantes.

Para frequentar o local, é preciso alguns cuidados. Não é permitido som alto e animais domésticos. A área do camping possibilita acesso à praia do Moçambique, localizada a 500 metros do local. O local oferece quatro quiosques com capacidade aproximada para 15 pessoas cada um. Não é necessário reservar vagas com antecedência, mas a utilização é por ordem de chegada. “Amantes da natureza que procuram um lugar tranquilo e verde, vão encontrar aqui no camping um local seguro e acolhedor para toda família”, conta o gerente de Unidades de Conservação da Fatma, Gilberto Morsch.

Mais informações sobre o camping podem ser consultadas no facebook, na página www.facebook.com.br/campingriovermelho ou campingriovermelho@fatma.sc.gov.br. O horário de atendimento é das 8h às 20h.

Valor por pessoa para day use

Criança até 5 anos é gratuito
Criança de 6 a 12 anos: R$ 5,00
Adulto: R$ 10,00