A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Lacerdópolis conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) São Carlos, da empresa São Carlos Energia. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 13 de setembro, às 19h, na Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas da comunidade. “É o momento em que a população pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

Antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. O documento está à disposição em Lacerdópolis, na Biblioteca Municipal Castro Alves, rua Severino Slongo, Centro; em Joaçaba, na Coordenadoria da Fatma, rua Minas Gerais, 13; em Campos Novos, na Biblioteca Municipal, rua Coronel Farrapo, 1045, Centro e no site da Fatma.

Saiba mais:

Audiência Pública do projeto da PCH São Carlos
13 de setembro, às 19h
Escola de Educação Básica Joaquim D’Agostini.
Rua 7 de Setembro, 92, Centro, Lacerdópolis/SC