• Dengue

WhatsApp Image 2023 03 30 at 10.43.17

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que será realizada Audiência para apresentação do empreendimento e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do Loteamento Cidade Administrativa Governador Celso Ramos. O evento ocorrerá dia 10 de abril, às 19h, na modalidade presencial, na Sede da Vila do Divino Oleiro, localizada na Avenida Papenborg, 1335, Areias de Baixo, município de Governador Celso Ramos.



O empreendimento tem por objeto o desenvolvimento de um bairro planejado, com residências, comércios e serviços que utilizem a mão de obra local e que incentivem o desenvolvimento do município. Será implantado no km 179 da BR 101, município de Governador Celso Ramos, o acesso se fará pela BR 101.



O Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) se encontra à disposição para consulta no site do IMA: www.ima.sc.gov.br (Licenciamento Ambiental > Consultas > Consulta EIA/RIMA/AAI). Este empreendimento se encontra em análise na Gerência de Licenciamento Ambiental de Atividades Estratégicas (GELAE/IMA) sob o Processo N. URB/23031/CRF.



Serviço:

Data: 10/04/2023 (segunda-feira)
Local: Sede da Vila do Divino Oleiro
Endereço: Avenida Papenborg, 1335, Areias de Baixo, município de Governador Celso Ramos. 
Hora: 19h, na modalidade presencial.
Empreendedor: Cabana Menegaz Incorporação de Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Empresa de Responsável pelos Estudos: Cedro Inteligência Ambiental.