• Dengue

O IMA em Movimento chega nesta semana à Coordenadoria Regional de Caçador. O apoio técnico, que conta com servidores da sede, em Florianópolis, tem por finalidade a análise de processos de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs).

Participam da ação servidores da Diretoria de Regularização Ambiental, por meio da Gerência de Gestão de Processos Ambientais (GEPAM), da Gerência de Licenciamento Ambiental Rural (GELAR), e da Diretoria de Administração, com o apoio da Gerência de Tecnologia da Informação (GETIN).

Na CODAM de Caçador o índice de conclusão de licenciamentos é de 100,64%, entre processos protocolados e encerrados. A força-tarefa na região busca aprimorar ainda mais os resultados, aumentando a análise de processos que aguardam licenciamento ambiental, especialmente, os empreendimentos de geração de energia.

O IMA em Movimento tem por objetivo o desenvolvimento de ações para o aperfeiçoamento, a transparência e a eficiência do órgão ambiental. Tem como foco a identificação e a realização de ações conjuntas das Gerências e Diretorias com suas diversas áreas para a melhoria contínua do Instituto.

202012120828

202012120830