Atendendo a Política Nacional de Meio Ambiente bem como Resoluções nº 001/86 e 009/87 do CONAMA e 01/2006 do CONSEMA/SC, tornando obrigatório para atividades potencialmente geradoras de significativo Impacto Ambiental a elaboração do EIA/RIMA, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, LUCIA GOMES VIEIRA DELLAGNELO e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente – FATMA, ALEXANDRE WALTRICK RATES, convidam Vossa Senhoria a participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA da Linha de Transmissão 138 kV, Ponte Serrara – Concórdia São Cristovão, de responsabilidade da empresa CELESC Distribuição S.A..

DATA: 12/08/14

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Câmara de Vereadores de Concórdia

ENDEREÇO: Rua Leonel Mosele, nº 96, Centro – Concórdia/SC.

O documento RIMA, continua à disposição para consulta na Biblioteca da FATMA, Rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; na Prefeitura Municipal de Irani, Rua Ilírio De Gregori, nº 67, Centro, Irani; na Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, Rua Madre Maria Theodora, nº 264, Ponte Serrada e no site da FATMA: www.fatma.sc.gov.br