A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) vai realizar no próximo dia 21, às 19h, em Jaraguá do Sul, a audiência pública para apresentação e debate do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Itapocuzinho. O evento será realizado na Igreja Evangélica Luterana, no bairro Santa Luzia.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Ribeirão Manso Energética Ltda e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA em Jaraguá do Sul, na Prefeitura Municipal, na rua Walter Marquardt, 111, no bairro Barra do Rio Molha, na Câmara de Vereadores do município, na avenida Getúlio Vargas, 621 e na Biblioteca Pública Rui Barbosa, na avenida Getúlio Vargas, 245, no Centro. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, na rua Felipe Schmidt, 485, no Centro.

Saiba mais:

Audiência Pública da PCH Itapocuzinho

21 de outubro, às 19h,

Igreja Evangélica Luterana, rua Frederico Ranthum, 16.899, bairro Santa Luzia, Jaraguá do Sul.