A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza em 28 de novembro, audiência pública para apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) das obras de melhoramento fluvial na calha do rio Tubarão. O evento será às 19h no auditório da Faculdade Capivari (Fucap).

A audiência, promovida pela Fundação, faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

As obras são de responsabilidade da Secretaria de Estado da Defesa Civil e antes da audiência, a população pode consultar o RIMA. O documento esta à disposição Em Capivari de Baixo, na Prefeitura Municipal, avenida Ernani Cotrin, nº 187, Centro e na Biblioteca Pública Municipal, rua Carlos Chagas, nº 700, Santa Lúcia. Em Laguna, na Prefeitura Municipal, rua Voluntário Carpes, nº 155, Centro; no setor administrativo da prefeitura, rua Osvaldo Cabral, nº 140, Centro e na Biblioteca Professor Romeu Ulysséa, rua Voluntário Fermiano, nº 101. Em Tubarão, na Prefeitura Municipal, rua Felipe Schmidt, nº 108, Centro, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, praça Walter Zumblick, s/n, Centro e na Secretaria de Proteção e Defesa Civil, rua Nossa Senhora da Piedade, nº 39, Centro. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, 485, Centro e aqui.

Saiba mais:

Audiência pública do projeto de melhoramento fluvial na calha do Rio Tubarão

Data: 28/11/2016

Local: Auditório da Fucap às 19h

Endereço: avenida Nações Unidas, nº 500, bairro Santo André, Capivari de Baixo/SC