• Dengue

O Camping da Fatma, localizado no Parque do Rio Vermelho, em Florianópolis, é considerado um dos melhores do Brasil, segundo sites especializados e revistas de viagem. Isso porque, além de estar localizado em um ambiente privilegiado, entre a Lagoa da Conceição e o Norte da Ilha, o camping conta com uma “senhora” estrutura para os seus hóspedes.

Que o diga o argentino Arnoldo Keller, aposentado, 72 anos. Keller frequenta o espaço desde 1985 e foi um dos defensores da reabertura do Camping. "Todos os anos eu vou com meu três filhos e esposa. Tenho grandes histórias de vida naquele lugar, algumas emocionantes" disse seu Arnoldo, com todo carinho, sobre o Parque do Rio Vermelho. (Em 2010 o Camping foi fechado e, dois anos depois, no final de 2012, reaberto).

O Camping do Rio Vermelho conta com disponibilidade de 600 vagas de barracas, com segurança 24h e atendimento médico emergencial. Além de estacionamento,são disponibilizados banheiros com chuveiros quentes, churrasqueiras, serviço de restaurante, recreação, lavanderia, entre outros. O campista também contará com uma estrutura de campo de futebol, vôlei, parquinho e uma trilha para a praia do Moçambique que estarão abertos a comunidade gratuitamente.